NOTÍCIAS





Egressa de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN, Luiza Dantas apresentou os resultados do seu Trabalho de Conclusão de Curso no 10⁰ Projetar, congresso internacional de arquitetura em Lisboa (Portugal). O evento, em formato remoto, encerrou-se na sexta-feira, 19 de novembro.

O trabalho "Arquitetura do Medo: os reflexos socioespaciais da violência urbana em frações bairro de Ponta Negra e Capim Macio - Natal, RN, Brasil", foi orientado pela professora Miss Lene Pereira da Silva.

"O curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN tem muito orgulho das conquistas dos alunos e egressos da Instituição. O trabalho de Luiza Dantas merece ampla visibilidade e destaca a qualidade dos trabalhos produzidos e do próprio curso. Além disso, encoraja outros alunos e egressos a participarem de eventos dessa magnitude e de manter uma capacitação continua", declarou a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Camila Furukava.

A professora Miss Lene Pereira reforçou, ainda, a importância do trabalho de graduação ser apresentado para uma banca de trabalho internacional Qualis A, composta por mestres e doutores, com amplo alcance e divulgação dos resultados na área.

Você pode conferir o estudo na íntegra no repositório da biblioteca do UNI-RN.





Comentários