NOTÍCIAS




Por RIDALVO FELIPE - Jornal O Público. Acesse o site: www.opublico.com.br

O tradicional Bar do Naldo na Cidade Alta, adere ao Grafite na fachada principal, tendo à frente do novo visual, o grafiteiro Renato Ramillis (contato 086 98166-2621) que fez o mural artístico homenageando personalidades ligadas à cultura e ao esporte da Cidade,

Segundo o proprietário do Bar do Naldo, Naldo Alves, os desenhos escolhidos:dos três artistas Assis Marinho, Pedrinho Mendes e Mirabò, representam os artistas da cidade que pintam, que compõem, e que cantam.

A imagem do jogador Marinhos Chagas, representa o esporte, devido às transmissões de jogos de campeonatos que o bar oferece aos clientes e por último, o Galo, que representa o bloco de Carnaval, O Galo dos Perturbados.

Confira a história do Bar do NALDO
Fundado em 1982 por Crizeldo de Oliveira Lacerda, que faleceu em 1986 e daí por adiante, o seu filho Naldo Alves de Oliveira, assumiu a administração do Bar do Naldo e funciona na Rua da Praça João Tibúrcio número 680 , Cidade Alta - Natal/RN.

Uma boa pedida para um bate-papo com os amigos, o bar é sempre aberto em dias de futebol, de quartas-feiras a domingo das 17:00h até  01:00h,principalmente em  dias de festas, quando acontecem os shows de artistas.

O Bar do Naldo também é bastante conhecido e famoso, como um bar da Boêmia, por seus projetos culturais onde promove shows com artistas da Terra.

O Chorinho do Samba, o Arraiá do Naldo, o Carnaval onde faz a concentração do Bloco do Galo dos Perturbados, a Festa do Dia das Crianças e a Confraternização do Natal.

Na parte de petiscos o bar serve um cardápio de espetinhos na brasa deliciosos, de carne, frango, queijo de coalho, pão de alho e calabresa.

Caldo de macaxeira com charque, bisteca de porco com macaxeira, carne de sol com fritas e calabresa com fritas.

Na parte de bebidas o Bar do Naldo serve cervejas puro malte e pilsen em latinhas e garrafas de 600 ml, água de coco , água mineral e bebidas quentes como whisky, vodka, montilla, dreer, caipirinha e caipirosca.

CONTATO: 98874-6802





Comentários