NOTÍCIAS




O publicitário @rafaelpessoamaia 35 anos, foi vítima fatal de um grave acidente de carro, na noite de ontem na BR que liga a de João Câmara RN.

Nesta madrugada, o pai de Rafael Maia, Lauro Cavalcante Maia, que é líder comunitário de Nova Descoberta, disse ao jornal O Público, que está muito abalado pela perda do filho, que morreu carbonizado nas ferragens do carro dele que chocou-se com uma caminhonete.

Lauro Cavalcante Maia também informou que a namorada do filho, estava dentro do carro e se encontra em estado gravíssimo.

O pai de Rafael Maia, disse que a família possui túmulo no cemitério Morada da Paz em Parnamirim e que o velório será pela manhã, no centro de velório em frente ao Corpo de Bombeiros e sepultamento será a tarde no cemitério Morada da Paz em Parnamirim.

Rafael Maia era solteiro, tinha 35 anos e morreu ao lado da sua namorada Ellen Vitória que está em estado grave, internada no hospital Walfredo Gurgel.

O jovem era formado em publicidade, trabalhava na Assembleia Legislativa, no Cerimonial e morava com seu pai Lauro Maia em Nova Descoberta, no Condomínio Porto das Dunas.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.





Comentários