AGENDA DE EVENTOS



Confira todos os eventos



Publicado em: 27/06/2022

Afonso Padilha apresenta seu novo show solo de stand up comedy 02 de julho,no Teatro Riachuelo


Após apresentações de sucesso com o grupo 4 Amigos, o curitibano Afonso Padilha volta ao Teatro Riachuelo com o seu espetáculo de stand up comedy solo, onde fala das diferenças, conflitos e comparações das diferenças de idades. A apresentação será no dia 02 de julho, às 20h30.

Sobre Afonso Padilha

O curitibano Afonso Padilha começou no stand up comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2011 entrou como convidado fixo o grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: risológico, risorama, risadaria e virada cultural paulista - palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012, sendo citado por Danilo Gentili. Passou também pelo programa Tudo é Possível, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central.

Como autor, tem 3 peças escritas, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça "Até que o casamento nos separe" continua em cartaz e está rodando o brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Atualmente está rodando com seu novo solo, além das apresentações com os 4 Amigos. E além de comediante e humorista, também está iniciando a carreira como escritor, com três livros escritos, sendo um infantil, "PAPAI, CADÊ O VOVÔ?" (sobre o abandono paterno); o e-book "NÃO TÁ COMPENSANDO FICAR ISOLADO" (crônicas /cenas tendo como pano de fundo a pandemia) e "O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA" (crônicas /cenas baseadas no velho e novo testamento).

SERVIÇO:

Afonso Padilha

Dia 02 de julho, sábado, às 20h30, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com