NOTÍCIAS





Apostilas podem ser solicitada, gratuitamente, pelo site da Fundação Ulisses Guimarães

A TV Assembleia inicia no próximo dia 14 a exibição de diversos cursos de EAD voltados para a comunidade em geral. A programação, que resulta de uma parceria firmada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através da Fundação Djalma Marinho e Fundação Ulisses Guimarães, dá sequência ao projeto de expansão de conteúdos transmitidos pela emissora pública da ALRN, visando o atendimento educativo e cultural à população potiguar.

O primeiro curso que irá ao ar é o de Formação de Agentes da Cidadania Comunitária e na sequência serão apresentadas as tele-aulas do curso de Dicção e Oratória. Posteriormente também serão oferecidos outros cursos de grande interesse social, entre eles o de Formação de Gestores Municipalistas.

As tele-aulas serão transmitidas de segunda à sexta-feira, às 7h, com reprises aos sábados, às 8h. Elas são produzidas com uso das mais modernas técnicas de ensino à distância e complementadas com apostilas especiais, que poderão ser solicitadas gratuitamente pelos interessados, através do site da Fundação Ulisses Guimarães (www.fug.org.br).

CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES DA CIDADANIA COMUNITÁRIA

Aula 1 - 14 de abril
Aula 2 - 15 de abril
Aula 3 - 16 de abril
Aula 4 - 17 de abril
Aula 5 - 18 de abril
Aula 6 - 21 de abril
Aula 7 - 22 de abril

CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA

Aula 1 - 23 de abril
Aula 2 - 24 de abril
Aula 3 - 25 de abril





Comentários