NOTÍCIAS





A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publica seu terceiro Edital em 2014. Desta vez, as vagas são para o Quadro de Apoio à Saúde, em diversas áreas. O período de inscrição começa hoje (07/04) e vai até 30 de abril de 2014.

O Concurso para o Quadro de Apoio à Saúde prevê o preenchimento de 19 vagas, sendo 04 para Enfermagem, 07 para Farmácia, 02 para Fisioterapia, 02 para Fonoaudiologia, 02 para Nutrição e 02 para Psicologia. O interessado deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade e que tenha concluído ou esteja em fase de conclusão o curso de graduação na área pretendida.

As inscrições podem ser realizadas no site da DEnsM, www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha (Consultar Edital).

Além deste Concurso, a DEnsM publicou dois outros Editais: Quadro Complementar de Intendentes (48 vagas) e Quadro de Cirurgiões-Dentistas (20 vagas), também com inscrições a partir de hoje (07/04) a 30 de abril de 2014.

Após aprovação no curso de formação, no final de 2015, os militares do Quadro de Cirurgiões-Dentistas e de Apoio à Saúde serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800,00 além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. Já os militares do Quadro Complementar serão nomeados no posto de Segundo-Tenente, com remuneração de cerca de R$ de 8.050,00 além dos benefícios listados acima.





Comentários