NOTÍCIAS




Prova de rua mais tradicional de Natal, a Corrida Tirandentes chega a sua 39ª edição com novidades. No próximo dia 21 de abril, milhares de corredores participarão da competição, com percursos de 5 km e 10 km, pelas principais ruas e avenidas dos bairros de Tirol e Petrópolis. A largada e a chegada serão no Quartel da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves. As inscrições podem ser feitas pelo site pm.rn.gov.br, com encerramento no dia 13 de abril, e o início da prova será às 16h.

A inovação para 2014 será a inclusão do 1º Triatlo Tiradentes, com largada no dia 20 de abril, às 9h30, na praia de Cotovelo, em Parnamirim. Na modalidade de Revezamento, além da premiação geral por equipes, será feita a premiação da equipe campeã do evento com o Troféu Coronel PMRN Marcos Antônio Miranda de Medeiros.

Tanto a corrida como o triatlo Tiradentes tem o objetivo de cultuar a memória do Alferes Tiradentes, patrono das Polícias do Brasil, e contará com a participação das polícias civil, militar, federal, rodoviária federal, corpo de bombeiros e Forças Armadas, além da sociedade civil.

Os Policiais Militares terão isenção nas inscrições para as provas, dentro dos seguintes limites: cinquenta (50) vagas para a prova de triatlo e cento e cinquenta (150) vagas para a corrida de rua.





Comentários