NOTÍCIAS




O advogado e administrador Kleber Fernandes assumiu oficialmente na tarde de segunda-feira (07), o cargo de secretário Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal. A solenidade de posse ocorreu no salão nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, da vice-prefeita Wilma de Faria, do ex-chefe do Gabinete Civil Sávio Hackradt, dos vereadores Eleika Bezerra e George Câmara, do presidente do sistema Fecomércio/RN Marcelo Queiroz, além de secretários municipais de diversas pastas, familiares e amigos do novo titular da Segap.

Carlos Eduardo iniciou o seu pronunciamento agradecendo a Sávio Hackradt pelo trabalho desenvolvido nesse período de 1 ano e 3 meses à frente do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal. O chefe do executivo municipal lembrou que ele foi um companheiro de todas as horas, estando ao seu lado durante os primeiros momentos da atual gestão que assumiu a Prefeitura depois de uma administração caótica. "Deixo aqui de público o meu agradecimento especial ao trabalho de Sávio Hackradt, reconhecendo que ele com a sua capacidade e espirito público ajudou a recolocar a cidade do Natal na rota do desenvolvimento", disse.

O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar que a gestão municipal está colhendo os frutos do trabalho desenvolvido ao longo de 2013. Ele lembrou que encontrou a capital potiguar sobre escombros, mas com muita organização, trabalho e esforço da equipe de governo conseguiu recuperar os serviços básicos, como também regularizou o pagamento do funcionalismo e ainda conquistou vários investimentos em programas, projetos e obras que somados chegam à casa de R$ 1 bilhão de reais.

Após desejar boa sorte a Sávio Hackradt em sua nova empreitada, o chefe do executivo municipal direcionou as suas palavras ao novo secretário Kleber Fernandes, a quem ele classificou como um jovem destemido, motivado e pronto para assumir um cargo tão relevante como o de secretário chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal. Carlos Eduardo destacou o trabalho desenvolvido por Kleber como diretor-geral do Procon Municipal. "A frente desse órgão Kleber Fernandes mostrou muita competência e aptidão com serviço público. Conheço a sua capacidade e confio que você realizará um grande trabalho como titular da Segap", encerrou o prefeito.

Kleber Fernandes agradeceu as palavras ofertadas a ele e disse que esse é um desafio que ele assume com muita honradez e vontade de trabalhar pelo desenvolvimento pleno da capital potiguar. O novo secretário chefe do Gabinete Civil da Prefeitura externou toda a sua gratidão ao seu antecessor no cargo, Sávio Hackradt. Ele ainda agradeceu ao prefeito Carlos Eduardo por toda confiança depositada em seu nome.

O secretário chefe do Gabinete Civil da Prefeitura disse que durante a sua gestão as portas de sua sala estarão sempre abertas, pois ele acredita que o diálogo é a melhor maneira de se encontrar soluções para os problemas da cidade. Kleber Fernandes também propôs um pacto de união aos demais secretários municipais para que juntos possam continuar lutando pelo melhor para Natal. "Essa equipe de governo já mostrou que pode fazer muito por Natal e juntos, capitaneados pelo prefeito Carlos Eduardo, iremos trabalhar para conquistar ainda mais progresso para a nossa cidade".

Ele falou ainda sobre o relacionamento que terá com os parlamentares da Câmara Municipal de Natal. O secretário assumiu um compromisso de respeito perante a casa legislativa de Natal, garantido que não haverá uma sobreposição de poderes e dizendo que os vereadores encontraram no Gabinete Civil uma extensão dos seus gabinetes. "Teremos uma relação harmoniosa com o único objetivo de buscar a melhoria da qualidade de vida do cidadão natalense".





Comentários