NOTÍCIAS






Três dos cinco policiais civis que participaram no último dia 28 de março da competição Nordeste Open de Jiu-Jitsu, 1ª Etapa, ficaram em primeiro lugar nas modalidades que representam. O evento aconteceu no Ginásio do Sesi Clube e reuniu cerca de 1.200 atletas.

As medalhas de ouro foram para os policiais Carlos Alexandre Freire Marques, campeão na categoria Peso Pluma (faixa preta); Valdemar Anacleto de Souza Júnior, bicampeão na categoria Peso Leve (faixa branca) e André Luiz de Souza Farias, bicampeão na categoria Peso Pesadíssimo (faixa branca).
Outros dois policiais civis ficaram em segundo e terceiro lugar de suas categorias, respectivamente. José Décio Silva de Almeida, na categoria Peso Meio Pesado e Hélio Bezerra Costa Júnior, na categoria Peso Pesadíssimo (faixa preta).
Os policiais agora se preparam para participar das próximas etapas do Nordeste Open.

Treinos de Defesa Pessoal e Jiu-Jitsu

Há um ano e cinco meses a Polícia Civil passou a realizar treinos de defesa pessoal e jiu-jitsu regularmente como mais uma forma de preparar fisicamente os policiais em sua rotina de trabalho. Com o apoio recebido pelo diretor geral da Academia de Polícia Civil, João Bosco Vasconcelos, e pelo diretor de ensino Osmir Monte, os treinos que antes aconteciam no CAIC de Lagoa Nova, agora estão acontecendo na sede da Acadepol, onde toda a estrutura necessária foi montada. A atividade é aberta a todos os policiais civis do estado e acontece às Terças e quintas, das 19h às 21h e às Quartas e sextas das 18h45 às 20h.





Comentários