NOTÍCIAS




Cinco poetizas convidadas pela Natura recebem o desafio de poetizar a vida por meio de campanha digital criada pela agência Salve Com o mote “Mais poesia para sua rotina”, a Natura investe em campanha com foco em digital que é um convite a descobrir, em situações rotineiras, recortes prazerosos de vida. Enxergar beleza nos momentos simples do dia-a-dia foi a ideia pensada pela agência Salve para a linha Natura Tododia. Até o início de fevereiro, cinco poetizas, Lilian Aquino, Bruna Beber, Elisa Buzzo, Marina Wisnik e Ana Guadalupe estarão produzindo poesias diariamente a partir das páginas de jornal. Munidas de uma caneta preta e inspiração, cada uma encontra a poesia escondida nos textos das reportagens, que são escaneadas e transformadas em um post poético. Todo dia uma poesia diferente para inspirar os fãs de Natura no Facebook. A campanha inclui também dois vídeos - um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano. Ambos estão disponíveis no site da Natura e na Fanpage da linha Tododia no Facebook (www.facebook.com/naturatododia?fref=ts). Foram produzidos pela Mixer e contam com a direção de Paula Goldman. Além disso, convida os seguidores a criarem poesias, que poderão ser postadas na página no Facebook e também estão disponíveis na rede social de imagens Pinterest. “O objetivo é que haja interação e que os seguidores da Fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura. “Queremos convidar todos a fazer este exercício diário”, completa. Fanpage Natura Tododia: www.facebook.com/naturatododia?fref=ts Site Natura: www.natura.net Sobre a Natura Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões. A empresa conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,5 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores. A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. Em 2012, destinou R$ 154 milhões em inovação e lançou 104 itens. Esse investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados entre 2011 e 2012, de 67,2%.





Comentários