NOTÍCIAS




 

"Foram anos árduos, mas ao meu lado tive excelentes profissionais". Com essas palavras, Sara Farias, graduada em Direito pelo UNI-RN em 2015, descreve seu período enquanto era aluna da Instituição. Para ela, suas experiências de estágio e nos projetos de extensão foram fundamentais para se destacar no mercado profissional e conquistar seu atual cargo como chefe da Divisão de Recursos Humanos da Procuradoria Geral do Estado do RN.

Logo após sua formação, Sara Farias começou a advogar, até ser nomeada para o cargo de assessora da Gerência da PGE/RN, em agosto de 2019. De acordo com ela, a partir daí, passou a atuar junto a pessoas que lhe serviram de inspiração. "Duas pessoas, em particular, são grandes referências profissionais para mim, como o Procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho da Silva, e o Adjunto, José Duarte Santana", enfatiza a advogada.

"O UNI-RN me proporcionou conhecimentos práticos e teóricos que facilitam o trabalho com a gestão de pessoas, atribuição fundamental em minha atual colocação. Durante a graduação sempre tive professores qualificados e preparados. Além do mais, os projetos de extensão proporcionados pelo UNI-RN facilitaram muito a comunicação necessária no serviço público", afirmou a egressa.

O curso de Direito é conceito 4 no Enade, de acordo com o MEC e um dos que mais aprovam na OAB. Conheça mais sobre o curso.





Comentários