NOTÍCIAS




A comissão organizadora do projeto de extensão Tribunal do Júri do UNI-RN está com inscrição aberta até 27 de fevereiro para seleção de novos membros para a composição da organização da VII edição do projeto. Os interessados em se candidatar a vaga deverá preencher um formulário de inscrição, disponível no Google Forms. As entrevistas estão previstas para acontecer nos dias 08 a 09 de março.

Para ter a inscrição válida, o candidato deverá estar devidamente matriculado em curso de graduação em Direito de qualquer Instituição de Ensino Superior, desde que reconhecida pelo MEC e não estar cursando o último período do curso.

O processo consta além do preenchimento de formulário, de um desafio prático a ser realizado em até 48h após o recebimento, de acordo com a pasta que o candidato escolher de acordo com a pasta que o candidato escolher.

Sobre o projeto

O Tribunal do Júri é um projeto de extensão vinculado ao Centro Universitário do Rio Grande do Norte, coordenado pelo professor Rasland Costa de Luna Freire, que possui o objetivo de simular, fidedignamente, um júri popular.





Comentários