NOTÍCIAS





Sem plateia presencial, mas com o mesmo brilho e emoção de sempre. Foi assim a noite dessa segunda-feira (18) na colação de grau virtual do curso de Direito. O evento dessa noite abriu a semana de colações de grau do UNI-RN, que se estende até sexta-feira, dia 22.

De casa, onde cumprem o distanciamento social imposto pela pandemia causada pelo coronavírus, o professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reitor do Centro Universitário UNI-RN, e o presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito (chanceler da Instituição), abriram a cerimônia virtual.

No UNI-RN, uma equipe formada pela pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina Menezes, as coordenadoras do curso de Direito, Úrsula Bezerra e Adriana Gomes (titular e adjunta, respectivamente), e funcionários da Instituição, atuava nos bastidores para que a cerimônia tivesse o mesmo sucesso dos eventos presenciais.

Os alunos concluintes, familiares e convidados deram um show à parte. Manifestaram pelas redes sociais toda a emoção do momento.

A aluna Sara Regina Rodrigues da Silva foi a oradora da turma, seguida pelo aluno concluinte Fausto Calixto de Lima, a quem coube requerer a outorga do grau dos novos bacharéis em Direito. O concluinte Marcelo Nóbrega Athayde Chaves fez o juramento protocolar.

A noite também foi marcada pela emoção dos laureados. Ou melhor, das laureadas. A láurea foi para Beatriz Dantas Davim Couto, Flávia Maria de Morais Jales e Juliana Câmara dos Santos.

O professor Thiago Tavares foi o paraninfo da turma.

Saudando os novos profissionais do Direito, o reitor do UNI-RN, professor Daladier Cunha Lima, disse não ter dúvidas do sucesso deles no mercado de trabalho. "Vocês se graduaram numa Instituição que está entre as 100 melhores do Brasil", destacou.

Na quarta-feira, 20, tem colação de grau do curso de Psicologia.





Comentários