NOTÍCIAS





Egressa do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Emilly Ravany é uma entre os milhares de profissionais da saúde que combatem a COVID-19. Atualmente, ela ocupa a função de coordenadora de enfermagem da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Potengi, localizado na região norte de Natal.

Emilly esteve, também, na assistência de enfermagem em um dos Centros de Enfrentamento ao coronavírus da capital. Além disso, é enfermeira no ambulatório de transexuais e travestis (TT) na cidade. Para ela, alcançar uma posição de destaque no mercado de trabalho necessitou de uma seleção minuciosa da Instituição de Ensino em que faria sua graduação e encontrou o UNI-RN.

"Para fazer meu curso de Enfermagem busquei por qualidade no ensino, professores qualificados e encontrei o UNI-RN, me apaixonei pela estrutura do campus", declarou a coordenadora da UPA Potengi.

Outro ponto colocado pela Egressa é quanto a sua gratidão por ter tido a oportunidade de realizar sua graduação em uma instituição que é referencia em qualidade de ensino no estado potiguar:

"Hoje, eu sou o que sou tanto pelos meus esforços quanto pela Instituição que estudei. Sou grata ao UNI-RN", finalizou Emilly Ravany.





Comentários