NOTÍCIAS





O UNI-RN mostra mais uma vez a sua excelência no ensino superior. A Instituição teve o curso de Direito certificado com o Selo IAE - Índice Aguillar Education, que atesta a qualidade dos cursos de Direito oferecidos por instituições de ensino superior de todo o país.

O curso de Direito do UNI-RN foi classificado como um dos melhores do Brasil pelo instituto Aguillar Education, recebendo quatro estrelas por isso, conforme pode ser acompanhado no site www.aguillar.net/iae.

O Selo IAE é obtido a partir da média simples de desempenho de cada escola nos dez últimos Exames da OAB e nos dois últimos ENADE, com pesos iguais para cada critério. O objetivo é dar visibilidade à qualidade da educação jurídica no Brasil.

"É uma certificação que muito nos orgulha. Já conquistamos o selo OAB Recomenda, em 2011, o último realizado. Tudo isso só comprova que o nosso curso de Direito é, realmente, um dos melhores do país. Temos em nossa Instituição excelentes professores e alunos que querem realmente aprender, e esse é o resultado dessa integração", disse o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

Sobre a Aguillar Education

A Aguillar Education é uma empresa especializada em ajudar os mantenedores dos cursos de Direito a melhorar seu desempenho nos Exames da OAB e do Enade por meio de soluções administrativas e tecnológicas. Ela foi fundada pelo professor Fernando Herren Aguillar, advogado formado pela USP, mestre em Direito pela Universidade Católica de Bruxelas, doutor em Direito pela USP, e que, durante 18 anos, desempenhou a função de diretor de Faculdades de Direito em São Paulo (Universidade São Judas Tadeu) e Brasília (Centro Universitário de Brasília - UniCeub).

 





Comentários