NOTÍCIAS




De acordo com o novo decreto municipal, que autoriza a ampliação do horário de funcionamento dos shopping centers, o Cidade Jardim passa a operar de segunda a sábado das 11h às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h (salvo alimentação, que abre igualmente às 11h). A mudança já entra em vigor nesta terça-feira (25).

O shopping Cidade Jardim reforça seu compromisso com todos os cuidados do protocolo de segurança sanitária para contribuir na erradicação do novo coronavírus. "O avanço na reabertura do comércio é um ponto muito importante a se celebrar, pois significa que temos um contexto social, de saúde pública, que já permite isso. Mas para manter as coisas nessa direção, precisamos ser responsáveis e seguir todas as orientações das autoridades especializadas, e juntos vencermos esse vírus de uma vez por todas", afirma Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do mall.

Sobre o protocolo de segurança

Emitido pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), o conjunto de medidas de prevenção ao contágio do Covid-19 no Cidade Jardim inclui: uso obrigatório de máscara (e mensagem na cancela de entrada ratificando isso); ticket do estacionamento emitido automaticamente para que o cliente não precise ter contato com a máquina; controle de quantidade de veículos entrantes no estacionamento; aferição da temperatura e oferta de álcool em gel no acesso do shopping; instalação de lavabos com cartazes orientando a forma correta de lavar as mãos; dispensers de álcool em gel distribuídos pelo mall; sinalização de distanciamento; som ambiente lembrando a importância dos cuidados preventivos; monitor orientando e disponibilizando máscaras para o cliente que não estiver usando; cartilhas de orientação para os lojistas, contendo todos os procedimentos de segurança obrigatórios; entre outros. É importante ressaltar também que o ambiente de ventilação natural do shopping também contribui para uma maior segurança de todos que circularem por ele.





Comentários