NOTÍCIAS





O I Webinar com egressos do UNI-RN, realizado em (19/08), foi um sucesso. Nomes de peso do jurídico norte-rio-grandense, como Aldo Medeiros, presidente da OAB/RN, o juiz João Rebouças, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e o juiz federal Carlos Wagner, foram os palestrantes no debate sobre "Os desafios da advocacia e do judiciário potiguar no cenário pós-pandemia da COVID- 19".

O evento teve como mediador Evaltércio Souza, presidente do Comitê Voluntário de Egressos do UNI-RN, que tem como proposta oferecer qualificação profissional e discutir temáticas essenciais para sociedade, promovendo a melhoria contínua da formação de todos os participantes e garantindo informações de qualidade, através do contato com profissionais renomados e de excelência reconhecida nacionalmente.

"Tivemos um total de 111. Foi um momento importante para nosso Comitê Voluntário de Egressos, pois a iniciativa do projeto foi deles. É a valorização do nosso ex-aluno no espaço que também é deles", destaca Aline Dantas, responsável pelo Núcleo de Egressos do UNI-RN, ao qual o Comitê está vinculado.

O I Webinar com egressos do UNI-RN teve por objetivo promover ações integrativas entre alunos, egressos, a Instituição e o mercado de trabalho. O evento foi promovido pelo Comitê Voluntário de Egressos do UNI-RN com apoio da Reitoria, das Coordenações dos Cursos de Graduação e Pós-graduação e do Programa de Carreiras e Egressos (CONEC).

 





Comentários