NOTÍCIAS





Em tempos de pandemia, o UNI-RN realizou na terça-feira (12/05) uma colação de grau em sessão simples de forma diferenciada. Sem que precisassem descer do carro, sete alunos, dos cursos de Direito, Redes de Computadores, Educação Física e Nutrição, receberam seus diplomas de concluintes da graduação.

A entrega dos diplomas foi feita pela pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina Menezes, representando o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que não pôde comparecer porque cumpre as medidas do isolamento social em casa, conforme orientações de especialistas e dos organismos mundiais de saúde.

Todos os sete alunos receberam kits contendo máscara, luvas e canetas, tudo devidamente higienizado com álcool em gel, para fins de segurança tanto deles como dos nossos funcionários, conforme a orientação do professor Daladier.

Junto com o canudo, cada um deles também recebeu uma mensagem de motivação e otimismo, neste momento de incertezas que estamos vivendo, escrita pelo próprio reitor. Parabéns aos novos bacharéis que enfrentam os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus!





Comentários