NOTÍCIAS




O Blog da Juliska está de cara nova para comemorar seus dois anos de existência. A partir de hoje (20), quem acessa o www.blogdajuliska.com.br encontra um novo layout, que passa a apresentar notícias em destaque para facilitar o acesso do leitor às informações de seu interesse. Agora, ao entrar no blog para se informar sobre temas como comunicação, educação, tecnologia e empreendedorismo, o internauta já encontra quatro destaques principais para acesso rápido, e abaixo deles, seguem todas as demais matérias postadas em barra de rolagem.

Ao longo de dois anos, o Blog da Juliska já divulgou quase 5 mil notícias e tem crescido em público e relevância como espaço que destaca informações de um universo que atrai cada vez mais a atenção do público. Novidades sobre mídias sociais, comunicação digital, seu crescimento e alcance; atualidades das áreas de tecnologia e empreendedorismo; iniciativas nas áreas de lazer e cultura e o que acontece no meio acadêmico do Estado e no universo das startups são alguns dos assuntos recorrentes no veículo.

"O Blog da Juliska apresenta ao leitor temas que despertam sua atenção e que nem sempre encontram destaque nos outros veículos, que muitas vezes privilegiam os fatos do dia e notícias nas áreas de segurança e política. Aqui, ele encontra análises e informações além do factual e também se informa sobre o universo da comunicação", afirma a editora, jornalista Juliska Azevedo. Diariamente, é encaminhada uma lista de transmissão com as principais notícias do Blog para formadores de opinião, empreendedores, comunicadores, educadores, advogados, entre outros públicos.

As mudanças no layout foram realizadas pela Maxmeio, uma das principais agências de serviços digitais do Norte e Nordeste. O diretor da agência, Flávio Sales, ressalta a preocupação de manter o blog atualizado com as tendências de design do universo digital e com a melhor acessibilidade para as notícias. "Somos parceiros do blog desde o início e entendemos que esse novo layout é adequado para o momento em que ele vem crescendo em número acessos e conquistando um público cada vez mais abrangente", afirma.





Comentários