NOTÍCIAS





O UNI-RN inicia novas turmas de pós-graduação neste primeiro semestre de 2020. Estão previstas 34 turmas no período, mas para sete delas, as aulas já começaram e ainda há vagas para ingresso imediato. São as turmas de Avaliação Psicológica, Nutrição Clínica e Hospitalar, Gestão da Qualidade na Produção de Alimentos, Engenharia de Segurança no Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal e Dimensionamento, Patologia, Terapia e Tecnologia de Estruturas de Concreto.
O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, destaca a importância de uma pós-graduação para uma carreira de sucesso e para aumentar as chances de promoção ou inserção no mercado de trabalho.

"Nos dias atuais, sabemos que ter um curso superior já não é o bastante para garantir uma vaga no mercado de trabalho. Ter um curso superior no currículo é, praticamente, uma obrigação, e o mercado de trabalho exige, a cada dia, mais conhecimento que agregue produtividade e competitividade. E a especialização prepara o profissional para esse novo mercado. No caso do recém-formado, quanto mais cedo ele cursar uma pós-graduação, mais preparado ele vai estar para o mercado de trabalho", frisou o reitor.

Se você ficou interessado acesse Pós-graduação UNI-RN e se inscreva.





Comentários