NOTÍCIAS




O vereador Dickson Júnior e sua equipe de colaboradores e voluntários estão nos últimos preparativos para o último Mandato Cidadão de 2019, que acontecerá no próximo sábado, 23, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Tendo realizado mais de 3.500 atendimentos em quase 2 anos de existência, a expectativa é que supere os 4 mil atendimentos na 12ª edição que acontecerá no final de semana.

"Vamos a escolas, centros comunitários, organizações não-governamentais, casas de amigos, todo lugar. O que importa é levar esses importantes serviços para quem tanto precisa. Estamos fazendo uma radiografia de Natal, qualificando nosso mandato e nos deixando aptos a lutar com mais propriedade pelos natalenses", orgulha-se o vereador.

Presente em comunidades das quatro regiões de Natal, o Mandato Cidadão realiza mais de 10 tipos diferentes de serviços gratuitos, levando cidadania e novas perspectivas para natalenses, enfatiza o parlamentar. Além disso, coletam demandas, através de questionários, e, com esses dados, apresentam requerimentos e projetos de lei, além de audiências públicas.

A ação oferece serviços como: corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, aferição de pressão arterial, aferição de HGT, aplicação de flúor, nutricionista, assistente social, psicólogo, clínico geral, pediatra, assessoria jurídica, foto 3×4 para documentos, recreação infantil.





Comentários