NOTÍCIAS





O estágio é a oportunidade de descobrir talentos e habilidades e é a porta de entrada para o mercado de trabalho. A estudante de Psicologia do UNI-RN, Mariana Bezerra, foi premiada, com a segunda colocação, na categoria Estagiário Destaque do Prêmio IEL de Estágio 2019.

"No UNI-RN eu pude ter todo o embasamento teórico necessário para poder desempenhar com excelência o meu papel na organização", enfatiza Mariana. Ela destaca ainda que "mesmo me deparando com situações as quais nunca havia vivenciado antes, os conhecimentos adquiridos em sala de aula me proporcionaram a segurança e sabedoria necessárias para lidar com esses desafios", conclui a estudante.

Para a discente de Psicologia do UNI-RN, ser reconhecida por um trabalho que ela se dedica diariamente traz um sentimento de gratidão. "A premiação em si é muito boa, mas o reconhecimento é impagável", afirma Mariana. O estágio da estudante é na Ster Bom Indústria e Comércio Ltda e ela desenvolveu, junto com o setor de Recursos Humanos da empresa, o projeto escola de líderes.

Mariana Bezerra desenvolve, na Ster Bom, atividades tradicionais do campo da Psicologia Organizacional, como recrutamento, seleção, treinamentos, avaliações de liderança e de desempenho. "Eu tenho liberdade para inovar na minha prática, visto que a empresa se mostra sempre aberta para acolher novas ideias e me apoiar para executá-las", pontua a estudante.

Sobre o prêmio

O prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país. A premiação é dividida em três categorias: Empresa destaque; Estagiário destaque e Instituição de ensino destaque.





Comentários