NOTÍCIAS




Artistas, músicos, empresários de bares e casas de eventos se unem e lançam movimento em prol da mudança na lei que trata dos horários de eventos e festas em Natal.


O movimento em prol das mudanças na legislação municipal, que trata dos horários de eventos e festas em Natal. foi lançado nesta segunda- feira, 01 de julho, na casa de eventos Imperium na Praia do Meio em Natal.


O evento atraiu nomes da música potiguar consagrados, como os artistas: Junior Grafith, Fernando Luiz, Jorge Luiz, Felipe Santos, Black Show, Peso Pesado, Emanoel Messias (Banda Ultima Hora).


Todos Declararam apoio e engajamento na luta a favor do acréscimo de tempo no horário de shows e eventos, bem como no acréscimo da potência medida pela SEMURB nos locais de festas a Cidade do Natal.


O movimento encabeçado no primeiro momento, pelo Produtor de eventos e também musico Leonel Leite (representante do vereador e músico Luiz Almir), conseguiu o apoio de dezenas de empresários de casas de eventos, Bares, e Músicos da Noite, que compareceram ao lançamento do movimento pelas mudanças na lei.


Entre os presentes, podemos destacar o Vereador Fúlvio, o representante da vereadora Divaneide Basilio, Vlademir Alexandre, o representante da Deputada Estadual Eudiane Macedo, Branco.


Diversas personalidades da música potiguar também marcaram presença, dando apoio total: Thiago Ricarte, Cleginaldo de Sousa,Felipe Florentino, Antonio Marques, Rivando de Lima, Laércio Pinto Dantas, Josivam Athenas, Thiago Athenas, Valmir de Macedo, Arioneide Nunes, Felipe Almeida, Jair Santos, Abmael de Soua Pinto, Ailson Cavalcanti, Davi Bernardino, Jair Max, José Roberto, Pedro do Bar do Pedro,Francinaldo Show, Geandro, Carlinhos Teclas, jackson Lima, Fernando Luna, Lindemberg, Ednaldo Pessoa e Cristiano Gomes de Lima Júnior.





Comentários