NOTÍCIAS




O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), por meio da parceria firmada com o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), realiza no dia 11 de maio a VI Caminhada da Mãe Potiguar, evento que tem por objetivo comemorar o dia das mães e arrecadas alimentos para instituições carentes.

Para falar sobre o evento, as Clínicas Integradas recebeu na manhã desta quarta-feira (17) o capitão do CBMRN, Cristiano Couceiro, que convidou os participantes do grupo Bem-Viver a participar da Caminha.

O evento tem início às 7h com concentração no Quartel do Grupamento de Bombeiros, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, onde serão realizadas atividades físicas introdutórias. Em seguida, os participantes caminharão até o Parque das Dunas onde, além das atividades físicas, terão atrações culturais com grupos de músicas.

As inscrições no evento são limitadas e devem ser realizadas mediante a doação de um quilo de alimento, sendo que cada inscrito receberá uma camiseta. Ainda durante o evento serão arrecadados potes de vidro a serem entregues aos bancos de leite.





Comentários