NOTÍCIAS




 

Tudo pronto para realização da Missa em Ação de Graça pela recuperação do vereador de Natal Luiz Almir. A celebração da missa será nesta quinta-feira (11), às 19:00 horas, na Igreja Divino Espírito Santo, situada na Avenida Acaraú, ao lado da Área de Lazer do Panatis, na Zona Norte de Natal.

Segundo a organização do evento, a missa é um pedido do vereador, que ao invés de realizar uma grande festa de aniversário na Zona Norte com a banda Grafith, como ele faz todos os anos, ele decidiu pela missa, ouvindo a recomendação e a orientação médica.

"Vamos juntos participar deste momento de fé e oração em solidariedade ao amigo Luiz Almir" disse Marcio Godeiro.

O vereador Luiz Almir contou que fez uma promessa a Deus para não beber nunca mais em sua vida. Ele afirmou que a partir de agora, vai continuar só cantando em suas serestas com a sua voz romântica sem o uso de bebidas alcoólicas.

O quadro de saúde do vereador Luiz Almir merece cuidados especiais, após o seu internamento no hospital, onde passou sete dias em tratamento de uma crise de diverticulite (uma inflamação que se manifesta basicamente no intestino Grosso, parte final do intestino que se distribui pelo abdômen formando uma espécie de U invertido), tendo que ficar submetido ao jejum, tomando soro e antibióticos.

"Se o quadro da diverticulite continuar melhorando com o tratamento, o vereador Luiz Almir será operado em maio" afirmou o Dr. Hércules, médico especialista do hospital que acompanha o tratamento de Luiz Almir.

"Teimoso, atuante, impaciente, polemico, batalhador  e  guerreiro,  são os  adjetivos mais atribuidos à  Luiz Almir. Isso foi constatado agora  mais uam vez, após a alta do hospital, mesmo em tratamento rigoroso, Luiz Almir já voltou a trabalhar no programa da 96 FM, na TV Band Natal e no seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Natal, fazendo o que ele mais gosta nesta vida: trabalhar em defesa da população mais carente da cidade de Natal". Afirmou Leonel Leite, amigo de Luiz Almir.

A prova disso tudo, veio em seu dsicruso na Camara Municipal feito essa semana. Luiz Almir  esqueceu da doença e  cobrou em voz alta, firme e forte os recursos das emendas das obras do Terminal Turístico da Redinha que a bancada federal do RN reduziu.

Na tribuna da Câmara, Luiz Almir saiu na defesa da Zona Norte, e disse que é hora de todos  se unirem ao lado do prefeito de Natal Alvaro Dias, para manutenção da emenda de 24 milhoes para Redinha.





Comentários