NOTÍCIAS





Primeiro dia de aula é assim: você está quase perdido em um novo universo, não sabe quais horários e locais das aulas; são disciplinas, projetos de extensão, base de pesquisa, horas complementares. O que é tudo isso?

O semestre letivo no UNI-RN começou. E para recepcionar os novos alunos e veteranos, as coordenações dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Direito e Arquitetura, prepararam nesta segunda-feira (4), uma manhã voltada à apresentação da Instituição, destacando aspectos particulares de cada curso.


A nova turma de Direito, recepcionada pela coordenadora do curso, a professora Úrsula Bezerra, participou de uma palestra integrativa na qual pôde conhecer todos os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos por esse curso. Já os novos alunos de psicologia, foram recebidos pela coordenadora do curso, professora Adriana Coura.

Os demais cursos realizaram atividades integrativas com as turmas de veteranos. Como foi o caso do curso de Enfermagem, que deu as boas-vindas aos alunos com uma palestra, a cargo da coordenadora Juliana Souza, que falou sobre o cenário mercadológico da enfermagem no Brasil e no mundo, bem como as pós-graduações oferecidas pelo UNI-RN, além de seus projetos de extensão, pesquisa, e monitoria.

"A preocupação da coordenação em fazer esse momento de acolhida é porque nós nos preocupamos com vidas. Nós trabalhamos com o cuidado, então é por isso que acolhemos os alunos", destaca Juliana Souza.





Comentários