NOTÍCIAS




A Prefeitura do Natal pagou desde ontem, (30) os salários de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Com o repasse efetuado, os 21 mil funcionários da Prefeitura do Natal receberam seus vencimentos dentro do mês trabalhado.


O pagamento do funcionalismo municipal fará circular mais de R$ 60 milhões na economia da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias lembra que a sua gestão tem feito todos os esforços para manter o salário dos servidores em dia e que este seguirá sendo o compromisso prioritário da administração municipal


"Não é novidade para ninguém que o país passa por uma forte crise financeira, mas nós não podemos penalizar os servidores, por isso temos enxugado despesas, realizado cortes e buscado incrementar nossas receitas para pagar o funcionalismo em dia e manter os serviços básicos da nossa cidade. Lembramos que, se juntarmos as folhas de novembro, dezembro, o décimo-terceiro de 2018 e agora o salário de janeiro, são mais de R$ 234 milhões em circulação na economia de Natal. Um grande resultado do nosso empenho e de toda a nossa equipe para possibilitar essa situação", destaca o prefeito Álvaro Dias.

 

 





Comentários