NOTÍCIAS





O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) passa a oferecer mais um curso em sua grade de Pós-Graduações, contando, a partir de março deste ano, com o curso de Espacialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

A especialização é destinada a graduados em Engenharia Civil, Arquitetura, e tecnólogos em construção civil. O objetivo da Pós é capacitar esses profissionais para atuações no contexto de segurança do trabalho, com foco na prevenção de acidentes, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades na gestão de riscos e de programas de segurança do trabalho das empresas, além outros objetivos.

Com carga horária de 360 horas, distribuídas ao longo de 21 meses, sendo 18 destes de disciplinas em sala de aula, e os últimos 3 meses destinados à elaboração e entrega do trabalho final, a especialização é ofertada em aulas presenciais em módulos periódicos.

As inscrições para a seleção podem ser realizadas até uma semana antes do início do curso, cuja primeira aula é prevista para 16 de março. O candidato pode inscrever-se de forma online, por meio do site www.unirn.edu.br/pos , ou pessoalmente, na Secretaria Geral do UNI-RN.

A seleção será realizada com base na ficha de inscrição e análise curricular. Já as matrículas devem ser efetuadas na Secretaria Geral.

A Espacialização em Engenharia de Segurança do Trabalho faz parte dos 38 cursos de Pós-Graduação ofertados pelo UNI-RN. Sua coordenação fica a cargo do professor Fábio Pereira, docente do curso de Engenharia Civil desta mesma Instituição.

Para mais informações, ligue: 3215-2973





Comentários