NOTÍCIAS




Para começar 2019 com o pé direito, o Praia Shopping oferece uma extensa programação para que os clientes possam se envolver e aproveitar a época mais animada do ano.

Especialmente para o público infantil, o mall promove tardes com Contação de História em parceria com a Brinquedos e Brincadeiras. Aos domingos, educadores irão contar histórias mágicas utilizando bonecos, livros, música e personagens vivos. A programação também conta com um intérprete de libras para tornar a brincadeira mais inclusiva. O projeto é gratuito e acontece nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, às 17h, em frente a Lojas Americanas. Além disso, a criançada também pode curtir as férias no Clubinho do Praia com atividades diferentes todos os dias, das 13h às 21h.

Os pais também podem se programar e aproveitar a feirinha Direto do Pé, que oferta hortaliças orgânicas e frescas direto do produtor para a mesa do consumidor. A feirinha acontece todos os sábados, às 11h.

E para despertar o espírito solidário, o Praia Shopping está realizando uma Campanha de Arrecadação de Material Escolar para as crianças atendidas pelo Projeto Motivar. Os clientes podem colaborar para um futuro melhor através da educação e realizar doação de itens como lápis, borracha, cadernos, tintas e outros. O material estará sendo coletado diariamente, até o dia 31 de janeiro, na Inspetoria de Segurança, durante o horário de funcionamento do shopping. O Motivar é um projeto, apoiado pelo Praia Shopping, que atende cerca de 25 crianças e adolescentes da Vila de Ponta Negra. As atividades são realizadas no contra turno da escola e incluem aulas de surf, bodyboard, informática e reforço escolar, além de apoio as mães com cursos e oficinas que possam ajudar na renda familiar.

Na mesma linha acontece o projeto Casa Sarmento Solidário, que está arrecadando mochilas usadas para entregar às crianças do Instituto Educar Golandim. Os consumidores que participarem, além de ganhar 10% de desconto na compra de uma mochila nova, também cooperam para uma educação adequada e confortável para um maior número de pequeninos.





Comentários