NOTÍCIAS





O candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) foi na quarta -feira, 12/09, ao Vale do Açu - Pendências e Ipanguaçu - para participar de mobilizações organizadas por lideranças locais. Conversando com a população sobre suas propostas, falou sobre a necessidade do Rio Grande do Norte fomentar o desenvolvimento, de acordo com as potencialidades e vocações de cada região.

"Os investidores precisam ser atraídos. Uma alternativa eficaz é a concessão de subsídios, planos fiscais que permeiem o crescimento e gerem empregos", afirmou Adjuto. Para o candidato, precisam ser feitas políticas públicas que promovam a inserção dos jovens no mercado de trabalho, através de programas que foquem no primeiro emprego. Eleito deputado, fará essas cobranças ao Governo.

Em entrevista à Nova Rádio Vale, também destacou que a crise hídrica é um entrave no RN, por isso em seu mandato terá como prioridade cobrar a conclusão da barragem de Oiticica, reservatório que fica entre São Fernando, Jucurutu e Jardim de Piranhas. "Quando as águas da transposição do São Francisco chegarem, ficará faltando a interligação dos reservatórios. A gestão precisa planejar, para que o povo seja respeitado e tenha dignidade", enfatizou.





Comentários