NOTÍCIAS





Brasileiro de sucesso mundial promete agitar o último dia do festival

O DJ brasileiro Alok, um dos artistas nacionais mais bem sucedidos no exterior, é a nova atração confirmada no Réveillon John John Rocks Jeri. Ao lado de Jack-E, DJ das noites mais badaladas da Europa, comandará uma festa extra no dia 2 de janeiro para quem esticar a estadia na praia paradisíaca. No mesmo dia, ainda se apresentam RDT-On' a Beat, Augusto Cruz e Jopin. O ingresso avulso e exclusivo para esse show também já está à venda na Ingresse.

Alok se junta a Ivete Sangalo e Anitta como atrações da temporada de Réveillon do ano em Jeri, com festas que começam no dia 27 de dezembro. O pacote feminino e masculino também já está à venda no site Ingresse. Os valores podem ser alterados de acordo com a mudança de lote.

Serviço:

Réveillon John John Rocks Jeri 2019

Quando: 27, 28, 29, 30 e 31/12

Onde: Arena John John, em Jericoacoara (CE)

Ingressos à venda em www.ingresse.com

Sobre o John John Rocks Jeri: O Réveillon John John Rocks Jeri movimentará a cidade localizada no estado do Ceará com uma maratona de eventos para animar todo o público. Promovido pela grife John John e com capacidade para 4 mil pessoas, o festival recebe artistas como Anitta, Ivete Sangalo, os DJ's Bakermat, Dennis, o duo eletrônico Goldfish, Jetlag e Vintage Culture, e nomes internacionais como Claptone e Lee Foss & Anabel Englund. Augusto Cruz, Fabio Serra, JocaGuarim, Morales, On'a Beat, Pedro Almeida, Pontifexx, Poppo, RDT, Reezer, Sam Feldt e Sarah Stenzel completam as atrações.





Comentários