NOTÍCIAS




Um convênio assinado na manhã de segunda-feira, 7, entre a gestão do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) e a presidência da Câmara Municipal de Natal (CMN) vai possibilitar a alunos do UNI-RN acompanhar e participar de reuniões das comissões daquela Casa Legislativa, podendo, inclusive, propor sugestões para projetos em discussão.
Já para os funcionários da Câmara será a oportunidade de cursar uma graduação ou pós-graduação com descontos especiais.

O convênio foi assinado pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, pelo presidente da CMN, vereador Raniere Barbosa, e pela diretora da Escola Legislativa Vilma de Faria, Michelle Paulista.

O vereador Raniere Barbosa destacou a parceria com "uma instituição que é conceito quando se fala em qualidade de ensino".

Para o reitor Daladier, a parceria é importante tanto para os alunos do UNI-RN, que poderão acompanhar as atividades diárias das comissões, entender como funcionam e o que debatem, quanto para os funcionários que podem agregar valor às suas carreiras com uma especialização, MBA ou pós-graduação.

Acompanharam o reitor na reunião a pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina Menezes, o coordenador da Pós-graduação do UNI-RN Aluísio Alberto Dantas e a assessora de Estágios e Convênios Adriana Salvador.

O vereador Felipe Alves, que preside a comissão de Legislação e Justiça, a que deverá receber o maior número de alunos, também participou da cerimônia de assinatura do convênio, que ocorreu no Gabinete da Presidência da CMN.





Comentários