NOTÍCIAS





Não são poucos os desafios enfrentados pela mulher atualmente e, pensando nisso, a Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI) promoverá em homenagem ao Dia das Mulheres a palestra de abertura do semestre abordando o tema: "Os desafios de ser mulher na contemporaneidade". O evento acontecerá no dia 5 de março (segunda-feira), às 19h, no bloco terra III - auditório B.

Para debater assuntos tão importantes, foram convidadas duas grandes mulheres para conduzir a palestra: Doutora Margareth Gondim, primeira mulher a assumir o cargo de Subcoordenadoria de Operações e Comunicações da Polícia e o comando da Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no Estado e Andressa Morais, Doutoranda em Antropologia Social pela Universidade de Brasília e Mestra em Antropologia Social.

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, no corredor do curso de Direito, no UNI-RN. Os participantes serão certificados com carga horária de 10h complementares e no ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$5,00. Para esclarecer dúvidas e ficar sempre atualizador acerca das novidades, confira o Instagram: @sadunirn.





Comentários