NOTÍCIAS




Folia em harmonia com inclusão social. Novamente a Fundação José Augusto leva alegria às crianças internadas no Hospital Varela Santiago (Avenida Deodoro da Fonseca, 518, Centro) nesta quinta (1) a partir das 9h, em uma atividade que une música e arte visual.

É o Projeto Folia Vila integrado ao Carnaval da Meninada, que se realiza neste domingo (4/02) a partir das 15h na Cidade da Criança, evento promovido pelo Governo do Estado, Fundação José Augusto, através do Centro de Promoções Culturais (CPC).

O Folia Viva terá a participação da banda de frevo da Escola de Samba Acadêmicos do Morro e da artista visual Rosa MC, que fará maquiagem facial carnavalescas para as crianças em tratamento no Hospital Varela. Será uma forma de integrá-las na festividade promovida pela FJA na Cidade da Criança.

A ação foi realizada no ano passado no Hospital Varela Santiago com grande participação de pais e da crianças sob tratamento no hospital.

Carnaval da Meninada

Para repetir o sucesso que levou mais de mil pessoas à Cidade da Criança em 2017, o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, realizam em 4 de fevereiro a partir das 15h a edição 2018 do Carnaval da Meninada.

O evento, que acontecerá novamente na Cidade da Criança, será produzido pelo Centro de Promoções Culturais- FJA.

Estão programados desfiles e concursos de fantasias, grupos de axé, banda de frevo e maracatu, além da participação da ala mirim da Escola de Samba Acadêmicos, do bairro de Mãe Luíza, Banda Brincantos e a Companhia de Dança do TAM.

Haverá distribuição de balas e pirulitos para a garotada presente.

O ingresso à Cidade da Criança custa R$ 1.





Comentários