NOTÍCIAS




A noite de terça-feira (09) foi especial para 94 alunos do curso de Psicologia do UNI-RN. Agora não mais alunos e sim psicólogos formados, receberam os diplomas pelas mãos do reitor, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, na presença de autoridades, professores, amigos e familiares.


O aluno concluinte Helington do Nascimento Costa, foi o representante de todas as turmas e proferiu um belo discurso, abrangendo histórias e causos desde o primeiro encontro das turmas no primeiro período de curso.

A outorga do grau foi dada pelo aluno Ednaldo Virgílio. Já a concluinte Joana D'Arc Breckenfeld, foi escolhida para um dos momentos mais marcantes da cerimônia, o juramento.

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de janeiro serão as colações dos cursos de Administração, BSI, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, respectivamente, no Centro de Convivência Nelson Mandela, sempre a partir das 19h. A colação do curso de Direito será no dia 31 de janeiro no Centro de Convenções de Natal, também a partir das 19h.





Comentários