NOTÍCIAS




A música Amtrak, da banda Kyber Crystals, já conquistou mais de dois milhões de plays no Spotify


Além da banda Fresno, dos campeonatos de skate e da filha de dois anos, Karen Jonz e Lucas Silveira também ocupam seu tempo dando continuidade ao projeto que começaram juntos: a Kyber Crystals. Apaixonados por música, o casal montou a banda para mostrar um pouco das composições e arranjos que criaram juntos e acabaram ganhando bastante repercussão no Spotify com a música "The Sound (This Is Who We Are)". O resultado encorajou ainda mais os pais da Sky e essa semana eles lançaram seu mais novo single, a música "Amtrak".

A novidade é que para "Amtrak" Karen e Lucas fizeram a melodia com um lyric video e também um vídeo de bastidores mostrando como foi o processo de criação, tudo disponibilizado no canal Garagem de Unicórnio da Snack, rede multiplataforma de canais. O casal contou um pouco sobre como começou a banda, de onde veio a inspiração para o nome da nova música e quais técnicas eles usam na composição. Confira vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Be2cXxCqqtI&t=3s

 

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack





Comentários