NOTÍCIAS




Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), o Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha (Sindicer-RN) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RN), realizarão nesta sexta-feira (15), às 9 horas, no auditório Joaquim Victor de Holanda, 7º andar, na Casa da Indústria, uma reunião técnica para apresentar a proposta de criação no Rio Grande do Norte do Núcleo de Inovação para Indústria de Cerâmica Vermelha e Construção Civil - Inovacer.

O Núcleo objetiva fortalecer o setor da indústria cerâmica vermelha e construção civil do Estado, por meio da inovação, priorizando ações em sistemas de gestão, processos produtivos e melhoria da qualidade dos produtos.

O evento contará com a participação do empresário da construção civil e presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, que apresentará o modelo de gestão para inovação implantado no Ceará. André Holanda tem reconhecida trajetória e experiência na estruturação de modelo de governança que propõe forte diálogo entre lideranças empresariais, academia e organismos de representatividade do setor.

Empresas do setor da indústria de cerâmica vermelha, universidades, SENAI, IFRN, sindicatos patronais, empresas - cerâmicas e construtoras, fornecedores, Governo do Estado (SEDEC), CREA e CAU estão convidados a participarem do comitê gestor.

Confirme sua presença por meio do e-mail: sindicer.rn@gmail.com ou pelos telefones (84) 3234 0538 / 9 8726 8701 / 9 9104 5163.





Comentários