NOTÍCIAS





O UNI-RN está com matrículas abertas para a formação de novas turmas de Especialização em Direito. As vagas, que são limitadas, são para três opções: Especialização em Mediação de Conflitos; Direito Previdenciário e Direito Administrativo, que têm previsão de iniciar a partir do dia 22 de julho.

As aulas são quinzenais, sempre aos sábados, e terão duração de 22 meses. O corpo docente é atuante no mercado, formado por juízes, promotores, procuradores, mestres e doutores em Direito. Todos os cursos mencionados têm carga horária de 450 horas.

Os interessados podem comparecer a secretária de pós-graduação, que fica na rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol. São necessários originais e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de residência; diploma e histórico da graduação ou certidão de conclusão de curso; certidão de nascimento/casamento; currículo e uma foto 3x4 recente. Outras informações pelo número (84) 3215-2973.

Outras turmas
No mês de agosto, o UNI-RN está com previsão de lançar outras oito turmas de especialização, nas mais diversas áreas do conhecimento. Fiquem atentos!





Comentários