NOTÍCIAS





No UNI-RN é assim: nossos alunos vão do conhecimento ao reconhecimento. Tanto que, mais uma vez, alcançamos o primeiro lugar entre as instituições particulares de todo o estado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O resultado da 20ª edição da prova foi divulgado recentemente e comprovou o padrão de qualidade da única potiguar com IGC 4 pela quinta vez.


Há anos o curso de Direito do UNI-RN é reconhecido pelo alto índice de ensino. Utilizando métodos pedagógicos eficazes e contando com um corpo docente qualificado, a graduação une teoria e prática na fase curricular do Núcleo de Prática Jurídica. Além disso, o aluno ainda pode vivenciar o Juizado Especial Cível, em convênio com o Tribunal de Justiça do Estado.

A seleção de professores e discentes garante mais qualidade ao curso, que conta com acervo bibliográfico privilegiado.

Direito é no UNI-RN! Vestibular terças e quintas
"Na hora de ingressar em uma instituição de ensino superior, a escolha certa é o caminho para o sucesso no futuro. O UNI-RN é uma ótima opção, ao preparar para a vida e para o mundo, pois a proposta pedagógica define-se por um profissional competente, bem assim por um cidadão proativo e socialmente responsável. Afinal, ser útil e ser feliz é o que mais importa", declarou o reitor Daladier Pessoa Cunha Lima.

O curso de Direito do UNI-RN é recomendado pela OAB (2011).





Comentários