NOTÍCIAS





Aconteceu na manhã de ontem (27) a entrega oficial da Academia da Terceira Idade - ATI do Conjunto Jomar Alecrim, em São Gonçalo do Amarante. A solenidade simples foi marcada pela presença do prefeito Jaime Calado, da deputada federal Zenaide Maia, do vice-prefeito eleito Eraldo Paiva, o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer Micael Moreira, demais secretários, servidores e moradores da área.

O presidente do Conselho Comunitário, Thiago Soares, agradeceu o benefício em nome da população. "Quero dizer pra vocês o quanto é importante para o nosso residencial é essa academia, por que aqui vem todo mundo. É uma alegria só, é só o que se fala aqui na comunidade é essa academia que tá sendo implantada aqui. A gente fica Feliz, os moradores ficam felizes", declarou.

O Projeto Academia da Terceira Idade, já alcançou a marca de 14 (quatorze) unidades, e visa proporcionar mais qualidade de vida com mais ênfase para as pessoas da terceira idade. O investimento apenas com os equipamentos foi de R$ 17 mil, sem contar a execução da base da ATI que no conjunto Jomar Alecrim vai atender a 305 famílias, mais de 1.200 moradores.

Além dessa academia serão entregues outras três. A partir das 9h de amanhã (28) acontece a entrega da ATI de Serrinha. Na quinta-feira (29) vão ser entregues as academias de Genipapo, às 18h, e de Poço de Pedras ás 19h, juntamente com a inauguração da Creche Municipal e entrega do Campo de Futebol.

Fotos: Júnior Santos





Comentários