NOTÍCIAS




Definitivamente entramos na semana dos jogos decisivos do Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante. Serão definidos os títulos em cinco categorias, e um prêmio financeiro no valor de pouco mais de R$ 28 mil. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga São-gonçalense de Futsal, e apoio total da Prefeitura Municipal. Veja abaixo os locais, horários e os confrontos que vão apontar os campeões da temporada 2016.

Sexta Feira (25) - 19h45 - Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro)

A partida preliminar entre Esperança e Grupo Coteminas decide o título da temporada para o futsal da Segunda Divisão. Na partida principal será o encontro mais esperado do ano, URV e Humildes definirão o título da Primeira Divisão.

Sábado (26) - 19h - Ginásio Senador Luiz de Barros (Santo Antônio)

Pela decisão do Sub-16 (Masculino), Beira Rio e Nova Zelândia entram em quadra na primeira partida da noite. Na partida principal, pela categoria Adulto Feminino, entram em ação URV e Auto Esporte.

Quarta Feira (30) - 19h45 - Ginásio Manoel Targino

Na Categoria Master (Masculino), os chamados veteranos do futsal de São Gonçalo, o duelo será entre Bocal de Álcool e Humildes. Em quadra um desfile de verdadeiros campeões. O Boca vai em busca do Tricampeonato e os Humildes luta pelo Bicampeonato da categoria.

Por Carlinhos Graxa
Fotos: Wendell Jefferson





Comentários