NOTÍCIAS






O Rio Grande do Norte irá receber, neste fim de semana, a etapa estadual do Torneio Juvenil Mundial de Tênis. Os jogos, que são destinados a tenistas com idade entre 10 e 17 anos, têm início na sexta-feira (28) e seguem até o domingo (30), nas quadras da Didier Rayon Tennis Team. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até a quarta-feira (26).

As vagas estão abertas nas categorias Mirim, até 12 anos, Infantil, até 14 anos e Juvenil, até 17 anos. Os tenistas com idade entre de 14 a 16 anos terão ainda a oportunidade de, sendo selecionados, representar os seus colégios na Seletiva Nacional do Torneio, em Recife. A data dessa etapa ainda não foi definida.

"Estamos lutando para trazer o Tênis de volta para os Jogos Escolares do nosso estado. Hoje o Rio Grande do Norte já tem centros de formação de qualidade e tem revelado nomes com grande potencial no esporte, nada mais justo que esses atletas tenham espaços como vitrine para seu talento", registra o coordenador do Torneio, José Gurgel. Os vencedores serão contemplados com a premiação padrão definida pela Secretaria de Educação do Estado para os JERN' S 2016.

Para se inscrever, o atleta deve enviar nome completo, data de nascimento, RG ou CPF, Colégio, série, turma e turno para o e-mail contato@drttnatal.com.br ou pelo Whatsapp, 98144-9602/ 98170-0049.





Comentários