NOTÍCIAS




A pós-graduação em Metodologia do Futebol do UNI-RN terá um reforço de peso neste fim semana. O analista de desempenho Igor Oliveira, do Flamengo, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, será o professor do módulo Análise de Desempenho. As aulas acontecem sexta-feira (23), sábado (24) e domingo (25).

Clique aqui e conheça a pós em Metodologia do Futebol
Não é preciso ser aluno UNI-RN para participar. Basta ir até a Secretaria da Pós-Graduação da instituição (Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol), entre 8h e 21h, e realizar a inscrição. A taxa é de R$ 340.

Os estudantes da especialização em Metodologia do Futebol, por sua vez, têm livre acesso às aulas.

"O objetivo do curso é promover a atualização e evolução dos conhecimentos, habilidades e atitudes dos profissionais que atuam na área dos esportes, no sentido de atender às exigências atuais e científicas do futebol moderno. E o professor Igor Oliveira oferece tudo isso. É um profundo conhecedor do assunto e vai contribuir muito para a formação dos nossos alunos", afirma Marcelo Henrique Silva, coordenador da pós-graduação em Metodologia do Futebol do UNI-RN.

E então, ficou interessado? Participe! Todos aqueles que comparecerem receberão certificados com carga horária de extensão.

Mais informações por telefone, no (84) 3215-2917.





Comentários