NOTÍCIAS





MACAU - "Somos todos Tetéo". Foi com esse slogan levado às ruas, na última terça-feira (20), que a coligação "Mudança de Verdade" realizou a passeata em defesa da família que reuniu a maior concentração de pessoas já registrada - segundo os organizadores - na história política de Macau em prol de um candidato a prefeito.

Intitulada "em defesa da família", a passeata foi uma maneira de o povo protestar contra os ataques de calúnias e difamações, divulgados recentemente em um áudio denegrindo a família Tetéo, ao candidato a prefeito de Macau Túlio Lemos (55) e a sua família.

Durante a passeata - que contou com a presença do médico cardiologista Eduardo Lemos - a euforia e o entusiasmo tomaram conta da multidão que demonstrou o desejo por uma "Mudança de Verdade" em benefício de uma "Macau Melhor para Todos".

O médico Eduardo Lemos, muito emocionado, abrilhantou o evento com seu discurso em defesa da família macauense e criticou os que tentam denegrir a família Tetéo.

Já os candidatos Túlio Lemos (55) e Aladim apresentaram, em seus discursos, suas propostas à população, mas não pouparam críticas àqueles que tentam transformar a política macauense num campo de batalha de baixo nível.





Comentários