NOTÍCIAS




"Estou feliz e confiante nessa vitória, que não é minha, é do povo de São Gonçalo do Amarante"

Instituto Seta divulgou, na segunda-feira (19), mais uma pesquisa sobre o cenário político de São Gonçalo do Amarante. De acordo com dados divulgados pelo Blog do BG, Paulinho da Habitação (PR) já abre uma vantagem de 18,9% à frente do segundo colocado.

Na estimulada, o candidato do PR aparece com 44,1%, enquanto o segundo colocado tem 25,2%, o que equivale a uma vantagem de 18,9 pontos à frente. Já na espontânea, o ex-secretário de Habitação do prefeito Jaime Calado tem 40,9% das intenções dos votos, contra 23% do segundo colocado, disparando com 17,9%.

"Esse resultado reflete o que estamos vendo nas ruas. Nossa campanha vem tomando uma proporção surpreendente, mostrando que a população quer seguir com os avanços que nosso prefeito Jaime vem realizando. Estou feliz e confiante nessa vitória, que não é minha, é do povo de São Gonçalo do Amarante", observou Paulinho.

Ainda de acordo com o instituto, o grau de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. Foram entrevistadas 508 pessoas entre os dias 13 e 14 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte sob o número 00446.





Comentários