NOTÍCIAS






A Fundação Cultural Dona Militana está com vagas abertas para novos integrantes da Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN. As inscrições para participar da audição vão até a próxima sexta-feira (16). Os interessados devem comparecer na sede da fundação, localizada no Museu Municipal, Rua Professor Belchior de Oliveira, s/n, Centro (Estrada de Jacaré-Mirim), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Estão disponíveis vagas para flautins, flautas transversais, clarinetes, sax alto, sax tenor, sax barítono, trompetes, trompa, trombones, euphonium, tubas, baterias, percussão, teclado, guitarra e baixo. Os requisitos para concorrer a uma das vagas são: ser residente em São Gonçalo do Amarante, apresentar comprovante de escolaridade, apresentar comprovação de cursos de música (se possuir), copias do RG, CPF e comprovante de residência.

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante é ligada a Fundação Cultural Dona Militina e tem como regente o maestro Aldo Correia. Na gestão do prefeito Jaime Calado os músicos receberam novos fardamentos, novos instrumentos e contam com a Bolsa Cultura como ajuda de custo no valor de R$ 350, além do cartão para o transporte público.

Fotos: Andison Araújo





Comentários