NOTÍCIAS






A Adega São Cristóvão vai promover na próxima quarta-feira (14), no wine bar da avenida Prudente de Morais, a 2° degustação de vinhos da vinícola chilena Yali. Serão apresentados 10 rótulos harmonizados com antepastos e queijos. O evento terá também a presença da gerente nacional do grupo Valduga, Fernanda Balotin.

A Yali é uma vinícola com conceito de vinhas próprias e está comprometida com o meio ambiente, em que preza por produtos livres de químicos, como ácido tartárico para melhorar a acidez ou enzimas e leveduras. A marca, que é do grupo Ventisquero oferece uma ampla variedade de rótulos. "No Brasil, os vinhos Yali vem ganhando cada vez mais espaço e notoriedade. Em Natal, é bem conhecido por estar presente em mais de 20 restaurantes", comenta Alexandre Santana, CEO da Adega São Cristóvão. É possível encontrar exemplares nos restaurantes Camarões, Nau, Doce Vita, Casa Di Paolo, Lotus, Santa Maria, Abade, entre outros.


A linha de entrada dos vinhos Yali recebe o nome Wild Swan, já a linha reserva recebe a denominação Wetland que tem pequena passagem por barris de carvalho. A linha premium recebe o nome Tree Lagons, além disso, a marca produz unidades mais exclusivas em edições limitadas. Todas as versões garantem uma compra segura, com alta qualidade nos aromas e um paladar fácil de ser apreciado.


Serão apresentadas as versões Yali wid Swan, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Merlot, Cabernet Sauvignon Reserva, Carmenere, Three lagoons, Pinot Noir, Syrah e a edição limitada Carmenere. A 2° degustação de vinhos Yali custa R$50,00 por pessoa. As vagas são limitadas, por isso é importante fazer a reserva pelo telefone: 3025-0065.





Comentários