NOTÍCIAS




O prefeito Jaime Calado participou na tarde de segunda-feira (01), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante/RN, da solenidade de instalação do Centro de Distribuição Internacional dos Correios, conhecido por "HUB do Correios", que será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil. O empreendimento deverá proporcionar 100 empregos diretos e 200 indiretos no próximo ano.

Estiveram presentes na solenidade o governador Robson Faria, o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachiam, O presidente dos Correios Guilherme Campos, o vice-presidente de logística dos Correios, José Kuriam Filho, os deputados federais Zenaide Maia, Fabio Faria e Rafael Mota, o deputado estadual Ricardo Mota, além de autoridades convidadas.

Após a apresentação do projeto de mais uma etapa de internacionalização dos correios, que entrará em funcionamento no primeiro semestre do próximo ano, o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachiam e o presidente do Correios, Guilherme Campos, ressaltaram o empenho do prefeito Jaime Calado, agradecendo a parceria da Prefeitura Municipal num esforço conjunto para a instalação do HUB.

Para o prefeito Jaime Calado a classe politico do Rio Grande do Norte mostra maturidade e grandeza quando se uni pelo bem do Estado, promovendo de maneira positiva o seu desenvolvimento. "Mesmo em crise São Gonçalo ganha um investimento tão importante, esse centro sempre foi um desejo nosso, uma guerra de muitos capítulos que termina bem," finalizou Jaime.


Fotos: Isaías Carlos





Comentários