NOTÍCIAS






Nesse domingo (22), a Pitanga Camisetas vai lançar a coleção FICÇÃO, inspirada nas músicas de maior sucesso da potiguar Simona Talma. O evento acontece às 17h, no centro cultural Enquanto Seu Lobo Não Vem, localizado no Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, em Ponta Negra.

O dinheiro arrecadado com a venda das t-shirts será revertido para cobrir parte dos custos do novo álbum da cantora, Ficção, em processo de gravação. "Cada camiseta vai custar R$ 45 reais e todos que comprarem vão estar dando uma grande contribuição para materializar esse projeto. Simona merece nosso apoio!", ressaltou o diretor da Pitanga Camisetas e responsável pela criação das peças, Jorge Andrade. "Eu quero que todo mundo participe de alguma forma da produção do meu terceiro disco e a iniciativa da Pitanga, com essas lindas camisetas, vai ajudar muito. Vamos fazer um disco juntos!", afirmou Simona Talma.

Acompanhando o lançamento da coleção, a cantora vai apresentar um pocket show para o público, com músicas de discos anteriores e algumas faixas inéditas do disco que está sendo produzido em parceria com o produtor Gabriel Souto. O projeto colaborativo contará com a participação de bandas, compositores e músicos de todo o Brasil, construindo juntos o disco que é inspirado, principalmente, na temática do Cinema.

Os presentes ainda vão poder apreciar a exposição do Projeto Assimetria, que une o trabalho da fotógrafa Mylena Souza e da artista plástica Ariel Guerreira. Já o músico e agora também artista plástico Luiz Gadelha vai disponibilizar pôsteres do seu novo projeto "Mulheres Girafas", uma série de pinturas em tela que retratam a potência feminina em diversos aspectos, a beleza das mulheres negras e a evidência de um povo que ainda luta por igualdade. Completando a noite, o público vai ter acesso às mais novas obras publicadas pela editoria Tribo. Para ter acesso ao evento, cada pessoa pode pagar o quanto puder.

SERVIÇO
O que: Lançamento da coleção de camisetas Ficção
Onde: Enquanto Seu Lobo Não Vem. Rua Praia de Diogo Lopes, 2197 - Ponta Negra, Natal
Quando: Domingo, 22 de Maio, às 17h
Quanto: Pague o quanto puder

Mais informações:
Jorge Andrade - 84 99667-2687





Comentários