NOTÍCIAS





Neste domingo, dia 1° de maio, será apresentado o Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser, que faz cover do Michael Jackson desde os 9 anos e encanta a todos pela grande semelhança com o artista. O show será às 17h no teatro do Centro de Convenções, localizado na Via Costeira.

Após 20 anos de performances, Rodrigo Teaser criou um show tributo para relembrar o que foi apresentado por Michael Jackson ao Mundo na sua turnê Dangerous. O espetáculo relembra os clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal e Black or White, entre outros. O repertório, figurino e a coreografia são representadas exatamente como Michael apresentou. Somente nessa apresentação, o artista utiliza no palco mais de 10 figurinos. Mas, para Teaser, o trabalho mais difícil não envolve o visual, e sim a busca por emular o vocal característico do cantor.

A venda dos ingressos está disponível na loja Oticalli do Midway Mall e on-line na Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/.

Rodrigo Teaser
Começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade em programas de TV infantis como Angélica, Mara Maravilha e outros. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo.

Tendo em seu histórico várias aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior. Cover reconhecido pela Sony Music, foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Pela qualidade de seu trabalho Rodrigo Teaser pôde participar de grandes shows e eventos, até mesmo dividindo o palco com artistas como: Seu Jorge, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Vanessa Jackson e outros. Participou de campanhas publicitárias para grandes marcas tanto para TV como para mídia impressa. Único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor. Fez shows para grandes públicos, como na virada cultural GLBT em São Paulo no Vale do Anhangabaú para 40.000 pessoas e no Rio de Janeiro apresentou-se para FIFA no FIFA FAN FEST na praia de Copacabana, televisionado pela Globo Internacional.





Comentários